I Workshop de Formação de Professores do NucLi/Unilab acontece de 24 a 28 de agosto

Data de publicação  21/08/2020, 12:29

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), está promovendo a primeira edição do Workshop de Formação de Professores, com a temática: “Desafios do Ensino-Aprendizagem de Línguas Estrangeiras no Contexto de Pandemia”, na plataforma Google Meet, das 17h às 18h30, no período de 24 a 28 de agosto de 2020.

Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição.

O evento é destinado aos professores de línguas da rede pública e privada do Maciço de Baturité/CE e estudantes do Curso de Letras do ILL/Unilab (Língua Portuguesa e Língua Inglesa). Conforme a programação, o evento pretende discutir as abordagens, os métodos, os recursos e as estratégias utilizadas durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19 (doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2).

Todas as vídeo-palestras serão ministradas pela plataforma Google Meet. Necessário certificar-se quanto ao preenchimento correto do endereço do e-mail (candidato) para receber o link das palestras do Workshop. Aguarde o recebimento da mensagem de confirmação de participação, enviado pela equipe do Núcleo.

Outras informações, pelo e-mail: (nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br).

Confira a Programação no site do Workshop do NucLi/Unilab.