Curso “Migrações na contística contemporânea” está com inscrições abertas

Data de publicação  24/08/2020, 12:54

As inscrições estão abertas, até hoje (terça-feira, dia 25), para o curso “Migrações na contística contemporânea”, promovido pelo Projeto de Extensão “Leituras do Contemporâneo”, coordenado pela professora Giselle Ribeiro, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição,

O curso, gratuito, será ministrado no período de 27 de agosto a 24 de outubro, totalizando uma carga horária de 90 horas. Trata-se de um curso de iniciação, à distância, com atividades assíncronas, implementadas por meio da plataforma Google Sala de Aula.

Por meio dele, o Projeto de Extensão “Leituras do contemporâneo” visa contribuir para a formação cultural e socioeducativa das comunidades interna e externa, durante o semestre 2020.3 da Unilab.

Após inscrição, pela manifestações de interesse, visando à matrícula, será realizada uma seleção considerando a carta de motivação apresentada na ficha de inscrição pelos interessados.