Data de publicação  24/08/2020, 12:42

De 24 a 26 de agosto, o Projeto Conversation Society – conversação em Língua Inglesa abre inscrições com 30 vagas para Nível Intermediário.

O projeto, coordenado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) Ana Cristina Cunha, está cadastrado no fluxo contínuo da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com certificação de participação do Curso de Língua Inglesa de 45 horas.

Inscrições

Conforme Edital, entre os dias 24 e 26 de agosto, os interessados deverão preencher o formulário de Pré-Matrícula – Conversation Society PLEX. O resultado das inscrições será divulgado nesta quinta-feira (27), via e-mail.

Conforme a coordenação do Projeto, o início das aulas está previsto para a próxima quarta-feira (2 de setembro). A turma Nível Intermediário será ministrada às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h40, via Plataforma Google Meet, além de aulas assíncronas via Google Classroom.

As 30 vagas foram disponibilizadas da seguinte forma:

– 20 vagas para alunos dos cursos da Unilab;

– 05 vagas para alunos oriundos de escolas públicas do Maciço de Baturité/CE, a partir do Ensino Médio, além de pessoas da comunidade e professores da rede pública;

— 05 vagas para servidores (docentes e TAEs) e colaboradores (Terceirizados).

Confira o EDITAL!