Projeto Conversation Society divulga lista de aprovados

Data de publicação  01/09/2020, 10:09

Nesta terça-feira (1º de setembro), o Projeto Conversation Society – conversação em Língua Inglesa divulgou a lista dos candidatos aprovados em seus respectivos níveis (básico, intermediário e avançado).

Confira a listagem AQUI!

Conforme a coordenação do projeto, o resultado se deu após o envio, pelos candidatos, das devidas comprovações e comparecerem às sessões de entrevista para determinação de nível de proficiência, realizado via Google Meet, nos três horários mencionados em mensagens de convocação anterior.

Enfatizam ainda que, devido ao grande número de inscrições, foi aberto mais duas turmas: para os níveis Básico e Avançado, além do nível Intermediário. Os candidatos que não cumpriram nenhuma das duas etapas de seleção mencionadas acima e no edital estão automaticamente desclassificados.

Nesta quarta-feira (dia 2), tem início o período das aulas, sempre às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h40, via Google Meet. O link da sala virtual será enviado por email. Confira o EDITAL.

“O número de adesão ao processo foi incrível! Esperamos ter atendido às demandas da comunidades interna e externa por meio de um processo simples e transparente. Boas aulas e bons estudos a todos!”, declarou a coordenadora do projeto, Ana Cristina Cunha (ILL/Unilab).

O Projeto Conversation Society – conversação em Língua Inglesa é cadastrado no fluxo contínuo da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), com certificação de participação do Curso de Língua Inglesa de 45 horas.