ILL está com inscrições abertas para o Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira (LE) e o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa

Data de publicação  02/09/2020, 09:11

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagem e Literaturas (ILL/Unilab), está com inscrições abertas para o Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira (LE), conforme Edital nº 08/2020 e para o Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa, conforme Edital nº 09/2020, com datas limites para recebimento de inscrições diferenciadas (dia 4 e 3 de setembro, respectivamente).

Exame Online de Proficiência em Língua Estrangeira (LE)

Conforme o edital ILL/Unilab Nº 08/2020, o recebimento das inscrições acontecem até sexta-feira (dia 4), pelo preenchimento do Formulário Eletrônico.

A aplicação das provas acontecem: dia 14 (segunda-feira) – (Língua Inglesa) e dia 15 (terça-feira) – (Língua Espanhola), pela Plataforma Google Meet e Moodle.

O exame online de proficiência do NucLi está aberto a todos os interessados em comprovar proficiência em leitura em Língua Estrangeira (LE) (inglês ou espanhol), entre eles se incluem os discentes de cursos de pós-graduação stricto sensu da Unilab.

Confira a publicações:

Gabaritos Oficiais: Gabarito – InglêsGabarito – Espanhol.

Lista dos classificados e classificáveis

A coordenação informa que o Exame de Proficiência no Moodle possui o recurso de embaralhar questões e misturar as suas respectivas letras de alternativa a cada tentativa de cada candidato. Então, por exemplo, no momento da prova, a questão 1 pode ser questão 8 para o candidato X.

Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa

Até quinta-feira (3), o NucLi irá receber as inscrições dos interessados em participar do Curso de Compreensão Leitora em Língua Inglesa, conforme Edital nº 09/2020. Através do preenchimento do Formulário Online próprio. o recebimento das inscrições ocorrerá seguindo a ordem cronológica de inscrição realizada por cada candidato, conforme estabelecido no edital.

A coordenação do Núcleo informa que o Nível de proficiência exigido será o nível básico sem comprovação.

O início das aulas ocorre dia 08 de setembro (próxima terça-feira). As aulas serão ministradas sempre as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h40, via Plataforma Google Meet. O resultado das inscrições será divulgado dia 04 de setembro, via e-mail e na página do NucLi.

Editais (nº 08/2020 e nº 09/2020). Confira outras informações na página de Processos Eletivos do ILL ou no site do NucLi.