Confira convocações da seleção de tutor júnior para o Programa Pulsar

Data de publicação  03/09/2020, 17:51

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) publicou mais duas listas de convocação para tutores juniores selecionados – edital nº 17/2020.

Convocação nº 04 – Ceará

Convocação nº 04 – Bahia

Os estudantes listados nas convocações devem enviar e-mail a programapulsar@unilab.edu.br, até 11 de setembro, com os documentos digitalizados em PDF:

– Comprovante de matrícula no Período Letivo Excepcional – PLEx (documentos que serão aceitos como comprovante de matrícula no PLEx: atestado de matrícula período 2020.3; histórico escolar contendo as disciplinas matriculadas no período 2020.3 ou declaração do curso informando que o estudante está matriculado no PLEx.

– Formulário de Identificação do Tutor Júnior preenchido e assinado (formulário disponível no endereço eletrônico http://www.unilab.edu.br/divisao-deacompanhamento-tutorial-do-programa-pulsar no tópico Documentos).

– Formulário de Termo de Compromisso de Tutoria do Programa Pulsar preenchido e assinado (formulário disponível no endereço eletrônico http://www.unilab.edu.br/divisao-de-acompanhamento-tutorial-do-programapulsar no tópico Documentos).

– RG ou RNE.

– CPF.

A documentação deve ser digitalizada em PDF e enviada em um único arquivo. Não serão aceitos documentos em formato diferente do PDF, sem assinatura ou enviados fora do prazo.

A digitalização deve estar nítida, não sendo aceitos documentos ilegíveis. – Os formulários Termo de Compromisso de Tutoria do Programa Pulsar e Identificação do Tutor Júnior devem estar assinados. Não serão aceitos documentos sem assinatura. – Não serão aceitos documentos enviados fora do prazo estabelecido.