Projeto de Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Biologia abre inscrições com 50 vagas, modalidade EAD

Data de publicação  03/09/2020, 10:23

O Projeto de Extensão de Formação de Professores para o Ensino de Ciências e Biologia (ForBio) abre inscrições, até dia 15 de setembro, com 50 vagas, para o Curso de Formação de Professores, realizado na plataforma de Ensino a Distância (EAD).

Os interessados devem preencher corretamente o Formulário de Inscrições até dia 15 (terça-feira).

O curso é coordenado pelo ForBio, coordenado pela equipe do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) e cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Busca capacitar estudantes da Unilab, bem como professores da rede de ensino de educação básica dos municípios do Maciço de Baturité/CE.

A atividade com carga horária de 60h e certificação pela Proex, será ministrada nos meses de outubro a dezembro de 2020, com início das aulas no dia 3 de outubro, via EAD/Moodle-Unilab.

As vagas serão distribuída entre os estudantes e professores (25 + 25), a chamada seguirá a ordem de inscrição.

Temas do Curso:
1. Tópicos em Biotecnologia
2. Tópicos em TICs para o Ensino
3. Tópicos em Experimentação no Ensino de Ciências
4. Tópicos em Interdisciplinaridade.

Resultado Final (Atualização 18/09/2020)

Lista de Deferimento das Inscrições

Outras informações pelo canal do Instagram (@forbio_unilab) ou pelo email: (formacaocontinuadabiologia@unilab.edu.br).