Programa AnDanças do Malês/BA realizará o 2º Festival Florescer

Data de publicação  04/09/2020, 17:21

Festejando os 5 anos do Programa de Pesquisa e Extensão Unilab (AnDanças), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Campus dos Malês/BA, acontece o 2o festival Florescer, de 14 de setembro a 09 de outubro, com a temática: “Diálogos corporais: traduções possíveis”.

Inscrições

Os interessados que quem não estiver matriculado em nenhum dos componentes acima descritos, poderá se inscrever preenchendo o Formulário Eletrônico até o dia 14 de setembro.

AnDanças sempre foi sobre a arte do encontro e do diálogo, entre a comunidade interna (e seus múltiplos mundos agregados) e externa, entre as diversas linguagens de arte, entre ensino, pesquisa e extensão, entre academia e saberes populares, entre as diversidades.

Aproveitando a confluência deste Período Letivo Excepcional (PLE), que ocorrerá na Unilab e a comemoração dos 5 anos do Festival Florescer, que marca os primeiros passos, será realizado o que mais gostamos: dialogar no encontro. Unindo as atividades dos componentes de Ensino: Estética e Filosofia da Arte, Arte Africana e Afro-Brasileira e Tópicos de Literatura Africana; os cursos de Humanidades, Pedagogia e Letras; as linguagens das artes visuais, da dança, do cinema e da literatura propomos a questão: como traduzir ou transduzir a diferença?

As atividades do AnDanças serão transmitidas pelos canais oficiais do AnDanças: Youtube ou Facebook. Confira outras informações pelo Instagram.

As transmissões ficarão disponíveis em nossas redes, mas o link de registro será fechado no dia 11 de outubro. Depois disso, não será mais possível registrar presença.

A coordenação do evento informa que, para receber certificado, além da inscrição prévia, precisará participar de pelo menos 75% da programação e registrar sua presença através de link que será disponibilizado no dia de cada atividade. O devido link deverá ser preenchido com seu nome completo e uma frase-pílula-poema que resuma suas impressões sobre a vivência compartilhada.

Outras informações pelo email: (pausapoetica@gmail.com)

Confira a Programação!