Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Participe da campanha Unilab do Futuro, gravando um vídeo de até 30 segundos

Data de publicação  09/09/2020, 14:36
Postagem Atualizada há 7 meses
Saltar para o conteúdo da postagem
O Grupo de Trabalho de Comunicação do Comitê Institucional de Enfrentamento ao Coronavírus (GT/CIEC) convida a toda comunidade acadêmica da Unilab (docentes, estudantes, servidores Técnicos-Administrativos em Educação e Terceirizados) a participar de um exercício de esperança e de imaginação: como é a Universidade que você sonha pro Futuro?

Acesse ao vídeo “Unilab do Futuro”, participe e compartilha sua resposta com a gente!

E neste contexto de parceria, o GT/CIEC deseja receber dos diversos públicos um vídeo, no formato de até 30 segundos, explicando como é a Unilab que você deseja para o amanhã, enviando para o email: gtconvida@unilab.edu.br.

Outras informações no site do CIEC.