Grupo de Escuta Psicossocial on-line (2ª edição) abre 15 vagas para estudantes do CE e BA

Data de publicação  10/09/2020, 10:08

O Projeto de Extensão Clínica da Saudade está com inscrições abertas para os interessados em participar da segunda edição do Grupo de Escuta Psicossocial on-line, coordenado pela psicóloga e professora do Instituto de Humanidades (IH), Fatima Bertini, com a colaboração com a Coordenação de Assistência à Saúde do Estudantil (Coase/Propae/Unilab).

Inscreva-se AQUI!

O Grupo de Escuta Psicossocial on-line tem a proposta de criar um espaço de escuta grupal para o fortalecimento afetivo e social nesse momento de isolamento e pandemia que estamos vivendo.

Estão sendo ofertadas 15 vagas para esta 2ª edição, para estudantes dos campi da Bahia e do Ceará e terá caráter de escuta psicológica para atendimento de demandas relacionadas ao distanciamento social, isolamento e/ou quarentena decorrentes da pandemia do Coronavírus.

A primeira experiência do grupo de escuta ocorreu no semestre 2020.1, assim constituído um espaço de fortalecimento socioafetivo em meio ao isolamento social, devido à Pandemia do Covid-19.