Pesquisadores da Unilab e da Unesp debatem a Língua Árabe no ensino de Guiné-Bissau

O Grupo de Estudos Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (Gepilis) em parceria com o Observatório dos Direitos Humanos (ambos da Unilab) e o Centro de Estudos das Culturas, Línguas Africanas e da Diáspora Negra, da Universidade Estadual Paulista (Cladin – Unesp) realizam na próxima sexta-feira (18) o evento online “Árabe como Língua de Ensino em Guiné Bissau: Interesses em Debate”.
Com início programado para as 19 horas, o encontro contará com os professores Alexandre da Silveira e Daniel de Lucca (Unilab) e Dabana Namone (Unesp) e com o discente Abdulai Djabi (Relações Internacionais – Unilab). O evento será mediado por Alfa Silom dos Santos, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
O evento será exibido pelo canal do Gepilis no YouTube.

CONTEÚDO RELACIONADO
- Confira relação definitiva de inscrições aceitas na seleção de estudantes internacionais para Medicina
- Mesas redondas, debates e atividades culturais compõem a programação do evento de comemoração dos 49 anos de independência de Guiné-Bissau, na Unilab, nos dias 10 e 11/10
- Divulgada lista de convocação de candidatos classificáveis para entrada de 2022.1, do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE)
- Missão do projeto Capoeira avança na cooperação entre Unilab, ABC/CPLP e Escola Nacional de Educação Física e Desportos da Guiné-Bissau
- Convocação para matrícula dos candidatos aprovados no PSEE, para o semestre 2021.2, ocorre no dia 04/02