Pesquisadores da Unilab e da Unesp debatem a Língua Árabe no ensino de Guiné-Bissau

Data de publicação  11/09/2020, 16:49

O  Grupo de Estudos Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (Gepilis) em parceria com o Observatório dos Direitos Humanos (ambos da Unilab) e o Centro de Estudos das Culturas, Línguas Africanas e da Diáspora Negra, da Universidade Estadual Paulista (Cladin – Unesp) realizam na próxima sexta-feira (18) o evento online “Árabe como Língua de Ensino em Guiné Bissau: Interesses em Debate”.

Com início programado para as 19 horas, o encontro contará com os professores Alexandre da Silveira e Daniel de Lucca (Unilab) e Dabana Namone (Unesp) e com o discente Abdulai Djabi (Relações Internacionais – Unilab). O evento será mediado por Alfa Silom dos Santos, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O evento será exibido pelo canal do Gepilis no YouTube.

CONTEÚDO RELACIONADO