“Gestão e Governança Pública para o Desenvolvimento” tema da Aula Magna promovida pelo ICSA, desta quarta-feira (16)

Data de publicação  16/09/2020, 11:49

Nesta quarta-feira (16), a partir das 14h, pela plataforma Google Meet, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), o Curso de Administração Pública, modalidade presencial e o Programa de Acompanhamento de Estudantes de Cursos de Graduação (Pulsar) deste curso, promovem a Aula Magna com a temática: “Gestão e Governança Pública para o Desenvolvimento”.

Confira a AULA MAGNA!

A atividade será proferida pela professora Magda Lúcio, docente do Departamento de Gestão de Políticas Públicas, do Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional e do Programa de Pós Graduação em Direitos Humanos ambos da Universidade de Brasília (Unb).

O evento marca o início do Período Letivo Excepcional (Plex) do Curso de Graduação em Administração Pública da Unilab, modalidade presencial.