“Educação Inclusiva e Empática” é tema do 7º encontro do projeto de extensão, domingo (27)

Data de publicação  21/09/2020, 10:09

O Projeto de Extensão Empatia: Promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais, dando continuidade ao módulo Educação Empática, realiza seu 7º encontro, no próximo domingo (27), às 20h, na plataforma Google Meet com o tema: “Educação Inclusiva e Empática”.

O projeto, apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), busca proporcionar as comunidades interna e externa da Universidade conhecimento teórico e prático sobre como prevenir, amenizar e evitar conflitos relacionais em diferentes áreas profissionais através do exercício da empatia e polidez.

A coordenadora do projeto Dra. Geórgia Maria Feitosa e Paiva e Joanna D’arck Silva Carneiro ( Bolsista Pibeac 2020, projeto Empatia) convidam a psicóloga e professora do Centro universitário Unichristus Me. Selênia Maria Feitosa e Paiva para debater sobre como realizar uma educação inclusiva e empática no ambiente escolar. Reforçamos que essa ação de extensão é aberta ao público e aqueles que quiserem participar dos encontros deverão acessar e preencher este formulário. Após o preenchimento do formulário de inscrição, os participantes receberão um link para acessar a reunião.

Além da contribuição científica e social deste projeto, essa ação de extensão também oferece aos estudantes e profissionais declarações de participação. Para maiores informações, podem contatar as organizadoras via e-mail: (projetoempatia@unilab.edu.br) ou pelo Instagram.

Participe, inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!