Projeto “Brinquedoteca de Histórias” promove bate-papo online no Canal do Grupo Gepilis, nesta terça-feira (22)

Data de publicação  21/09/2020, 11:01

O Projeto de Extensão “Brinquedoteca de Histórias: ludicidade, contação de histórias e vivências de letramento na infância” vai promover, nesta terça-feira (22), a partir das 19h, a continuação do bate-papo on line sobre: “Memória e Tradição Oral”, no canal do Youtube do Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (Gepilis).

Confira o Youtube do Gepilis!

O bate-papo será mediado pelo estudante de Letras e voluntário do projeto, Valdimiro Ngola, com a participação do Professor Dr. Bruno Amaral, Professor de Capoeira Angola e Professor Adjunto da Unilab.

O Projeto Brinquedoteca de Histórias é coordenado pela professora Ana Rita Barbosa, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês/BA). Outras informações no canal do Instagram.