Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Live da Proex discute “Audiovisual em Tempos de Covid”, nesta quinta (1º)

Data de publicação  30/09/2020, 11:07
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quinta-feira (1º), a partir das 17h, no Canal do Youtube da Proex, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) promove novo encontro com a temática: “Audiovisual em Tempos de Covid”. 

A atividade faz parte da programação em comemoração aos 10 anos da Unilab, de ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19.

Com a mediação da professora Joceny de Deus, a atividade terá o diálogo entre proponentes que submeteram obras na linguagem do audiovisual, que compartilham suas obras e  processo criativos das mesmas  e impacto da Covid-19 na forma de fazer arte e cultura em tempos de Covid-19.

Participe e acesse o Canal do Youtube da Proex.

Outros temas foram discutidos, acesse os vídeos que estão disponíveis no site da Proex/Unilab:http://www.proex.unilab.edu.br/category/noticias/.   

Certificação

Será expedida declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex) ao discente Unilab expectador, que deve enviar ao email: (chamamento.arteecultura@unilab.edu.br), no prazo de até às 23:59 do dia seguinte a cada live, relato de no mínimo 20 (vinte) linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá a 8 (oito) horas de atividade. 

Categorias