Discentes podem vir à Unilab e fazer inscrição no edital de Auxílio Inclusão Digital

Data de publicação  06/10/2020, 16:06

A partir desta terça-feira (06/10) até sexta-feira (09/10), os estudantes da Unilab que não têm acesso à internet e equipamentos poderão utilizar espaços no Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, para acessar o edital de Auxílio Inclusão Digital modalidade equipamentos e realizar a inscrição.

É obrigatório o uso de máscara. Das 9h às 12h e das 13h30 às 16h estão à disposição dos estudantes os seguintes espaços:

– Campus da Liberdade/Redenção-CE: sala de videoconferência no bloco 1;

– Campus dos Palmares/Acarape-CE: laboratório de informática bloco 2;

– Campus dos Males/São Francisco do Conde/BA: laboratório de informática.

Os estudantes deverão informar que irão realizar sua inscrição no Edital de Inclusão Digital para ter acesso aos campi da Unilab. Somente será permitida a entrada com máscara. O tempo de permanência nos espaços da universidade deverá ser somente voltado para a inscrição no edital.

Veja algumas orientações para utilização desses espaços.

Qualquer dúvida, entre em contato com atendimentopropae@unilab.edu.br.

Os espaços estão sendo organizados pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas Estudantis (Propae), Pró-Reitoria de Administração (Proad), Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e Diretoria do Campus dos Malês.