Cine Debate Juventudes e Gênero ocorre nesta quinta (15)

Data de publicação  14/10/2020, 16:48

Será realizado nesta quinta-feira (15), às 15h, o cine debate on-line Juventudes e Gênero, com a apresentação do documentário “Além da escola” (2020). Participe no Google Meet.

O filme é fruto de pesquisa de mestrado em Sociologia (UFC) sobre violência contra a mulher na visão de jovens alunos de escolas públicas. A atividade faz parte da programação da disciplina Sociologia da Juventude, do curso de licenciatura em Sociologia, e terá como convidadas Jaci Marques, idealizadora e diretora do filme, Bruna Costa, diretora e roteirista e a professora Michely Andrade (Uece), na mediação do filme.

A atividade, aberta a discentes da Unilab, conta com o apoio do Programa Pulsar Sociologia e do Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (Gere/Unilab/Uece).