Edital de Inclusão Digital: prazo para complementação de documentos começa em 16 de novembro

Data de publicação  16/10/2020, 16:03

O edital de Auxílio Inclusão Digital da Unilab recebe complementação de documentos de 16 a 20 de novembro, de acordo com o aditivo nº 02.

O discente inscrito no edital e que necessite complementar documentos recebe notificação com status “pendente” via e-mail Sigaa da Comissão de Seleção informando sobre os documentos que estão pendentes e o prazo para complementar, conforme datas do cronograma.

Antes de anexar os documentos complementares, conforme data prevista, leia os tutoriais com atenção:

TUTORIAL COMPLEMENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES SAE 1 – EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL

COMPLEMENTO TUTORIAL SAE 2 – EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL

Conforme aditivo, se os documentos não forem complementados no prazo definido, a solicitação será indeferida.

Edital

A Unilab distribuirá 1.200 equipamentos/dispositivos móveis para estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam acesso a equipamentos de informática.

A seleção para concessão do Auxílio Inclusão Digital na modalidade equipamento/dispositivo móvel (tablet) ocorre via edital integrado nº 01/2020. Poderá ser formado um cadastro de reserva de classificáveis, a depender da disponibilidade orçamentária.

O equipamento a ser doado possui as seguintes especificações mínimas: tablet, tela até 9 polegadas, memória ram até 4 GB, armazenamento interno até 8 GB, armazenamento externo até 32 GB, processador quad core, câmera frontal até 8 MPX, câmera traseira até 8 MPX, conectividade wi-fi/ 3G/ 4G/ bluetooth, sistema operacional open source.