Entrevistas de candidatos a estágio são prorrogadas

Data de publicação  16/10/2020, 15:09

Devido aos últimos feriados, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) prorrogou o período de entrevistas para os candidatos da seleção para estágio remunerado na universidade, que será até 23 de outubro.

Também foram atualizados os arquivos com distribuição dos
candidatos para entrevistas pelas unidades. Veja aqui.

Da seleção

São 55 vagas de estágio não-curricular remunerado, divididas nas categorias de Nível Superior 30h, Nível Superior 20h, Pós Graduação 30h, Nível Médio 30h e Nível Médio 20h. As vagas destinam-se para os campi de Ceará ou Bahia e foram abertas após levantamento de necessidades dos setores da Instituição. A contratação será feita mediante assinatura de Termo de Compromisso de Estágio (TCE) junto à Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade.

Saiba mais no edital 13/2020.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail estagio.sgp@unilab.edu.br.