I Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica 2020 está com inscrições abertas

Data de publicação  16/10/2020, 13:32

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), coordenado pela equipe da Coordenação de Pesquisa e Inovação (CPI), está promovendo o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica 2020, com palestras e realização de mesa-redonda, dia 21 (quarta-feira), a partir das 13h, na plataforma do digital do Cutt.ly.

Inscreve-se AQUI!

O evento é destinada aos coordenadores de projetos de pesquisa, voluntários e bolsistas em projetos de Iniciação Científica e Tecnológica, visando esclarecê-los quanto às atividades relacionadas ao Programa Institucional de Iniciação Científica (Pibic) da Unilab, bem como trazer discussões pertinentes à prática e produção científica e compartilhar experiências de egressos do programa.