Proex convida para live sobre “Diálogos Literários na Pandemia”, nesta quinta (29)

Data de publicação  29/10/2020, 12:36

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX) realiza, hoje quinta-feira (29), live com o tema “Diálogos Literários na Pandemia”. A atividade terá início às 17h, na página da PROEX no Facebook.

A atividade faz parte das ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão “Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19”, parte da vasta programação em comemoração aos 10 anos da Unilab.

Neste encontro virtual, mediado pelo professor do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Lucas Marcelo Tomaz de Sousa, traz o diálogo entre proponentes que submeteram obras na linguagem literária, com: Neisse Evangelista da Costa Souza, mestranda em Ensino e Formação Docente (PPGEF Unilab-Ifce) e José Manuel Mussunda da Silva (Graduando em Humanidades – Unilab), que compartilham suas obras e processo criativos das mesmas e o impacto da Covid-19 na forma de fazer arte e cultura em tempos de pandemia.

Haverá certificação para quem participar da Live. Confira as orientações conforme o edital do Chamamento:

– Será expedida Declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/PROEX) ao discente UNILAB expectador que enviar via email (chamamento.arteecultura@unilab.edu.br), no prazo de até às 23h59 do dia seguinte a cada Live, relato de no mínimo 20 linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá às 8 horas de atividade.

Outros temas foram discutidos, acesse os vídeos que estão disponíveis no site da Proex/Unilab:http://www.proex.unilab.edu.br/category/noticias/.