“Vidas Negras Importam” é o tema do 5º Novembro Afro-Brasileiro da Unilab, de 03 a 30 de novembro

Data de publicação  04/11/2020, 11:32

O Setor de Promoção da Igualdade Racial Kabengele Munanga (Sepir), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), realizará, de 03 a 30 de novembro, a quinta edição do Novembro Afro-brasileiro, com a temática: “Vidas Negras Importam”, com transmissão no Youtube Oficial da Unilab.

Nesta quarta-feira (4), a partir das 16h, acontece a I Jornada de Estudos sobre Alimentação na Unilab, com o 1º Ciclo de debates sobre “Políticas alimentares e de integração da população africana na Unilab e no Maciço de Baturité: estratégias e percursos.

Sobre o evento

O evento faz referência ao 20 de Novembro – Dia da Consciência Negra. O evento reúne um conjunto de atividades nas áreas de arte, educação e cultura afro-brasileiras. Em sua primeira edição, em 2016, realizou-se sob a temática da “Consciência e Ação” (por isso, o subtítulo “ConsciênciAção”).

Confira a Programação!