Divulgado resultado final do seletivo para estágio remunerado na Unilab

Data de publicação  09/11/2020, 08:33

Nesta segunda-feira (9) foi publicado no Boletim de Serviço da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), o Resultado Final, pós-entrevista dos candidatos, para contratação de estágio supervisionado na universidadde, de acordo com o Edital 13, de 21 de setembro de 2020, publicado no D.O.U. de 22 de setembro de 2020 e suas alterações.

Os candidatos não classificados na entrevista terão até o dia 09/11/2020 para interpor recurso para o e-mail: (estagio.sgp@unilab.edu.br), constando no assunto: “RECURSO”. No corpo do e-mail deve haver a identificação do candidato (nome, e-mail e vaga pretendida) antes do texto recursal com as razões de sua inconformidade.

A publicação do resultado final pós-recursos está prevista para o dia 13 (sexta-feira), conforme Edital nº 17, de 23 de outubro de 2020, publicado no D.O.U. de 26 de outubro de 2020.

Confira a Listagem AQUI!

Toda a documentação do processo seletivo dos estagiários está disponível no link: http://unilab.edu.br/estagiarios/

Até o dia 13 (sexta-feira), a Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade (SGP/Unilab) passará as orientações para contratação e início das atividades dos estagiários aprovados dentro das vagas previstas em edital e de acordo com a distribuição de candidatos por unidade.

Sobre o seletivo

São 55 vagas de estágio não-curricular remunerado, divididas nas categorias de Nível Superior 30h, Nível Superior 20h, Pós Graduação 30h, Nível Médio 30h e Nível Médio 20h. As vagas destinam-se para os campi de Ceará ou Bahia e foram abertas após levantamento de necessidades dos setores da Instituição. A contratação será feita mediante assinatura de Termo de Compromisso de Estágio (TCE) junto à Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade.