“O Impacto das Eleições nos EUA em um Mundo de Horizontes Meândricos” é tema de encontro, nesta terça-feira (10)

Data de publicação  09/11/2020, 12:50

O projeto “Sociologia Explica”, organizado pelo curso de licenciatura em Sociologia da Unilab, traz, nesta terça-feira (10), às 19h, na plataforma do Google Meet, o debate sobre: “O Impacto das Eleições nos EUA em um Mundo de Horizontes Meândricos”.

Segundo o professor do Instituto de Humanidades (IH/Unilab) e coordenador do curso de graduação em Sociologia, Sebastião André, este busca de criar um espaço de debates para que os/as estudantes comecem a desenvolver o raciocínio de análise sociológica, bem como complementar horas de atividades extraclasse.

Nesta primeira atividade os/as estudantes explicarão os reflexos das eleições nos EUA para o resto do mundo.

Outras informações, pelo email: (sociologia@unilab.edu.br).