Inscrições abertas para as atividades do projeto “As Humanidades Negras (BHU)”

Data de publicação  11/11/2020, 09:30

Dentro da programação do 5º Novembro Afro-brasileiro da Unilab, acontece às atividades do projeto “As Humanidades Negras”, vinculado ao curso de bacharelado em Humanidades (BHU), do Ceará, com inscrições abertas para participação nas oficinas e minicursos.

O prazo para inscrição foi prorrogado, até a próxima segunda-feira (16), aos interessados em ofertar e ministrar oficinas e minicursos, que deverão enviar sua solicitação para o e-mail do projeto: humanidadesnegras2020@unilab.edu.br.

Os estudantes poderão se inscrever nas oficinas e minicursos como participantes, assim como, nas palestras e mesas redondas, até o dia do evento (dias 17 e 18 de novembro).

As Humanidades Negras (BHU) é um espaço de reflexão através de palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas ofertadas por convidados especiais: Eda Costa, Madu Costa, Bas’Ilele Malomalo e Ana Carolina Costa e pela/os estudantes do Cursos de Humanidades da Unilab, no período da tarde e noite, com transmissão no Youtube Oficial da Unilab.

O Setor de Promoção da Igualdade Racial Kabengele Munanga (Sepir), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), está realizando, de 03 a 30 de novembro, a 5ª edição do Novembro Afro-brasileiro, com a temática: “Vidas Negras Importam”. Confira a Programação!