Edital de Inclusão Digital: prazo para complementação de documentos começa hoje (16)

Data de publicação  16/11/2020, 13:56

O edital de Auxílio Inclusão Digital da Unilab recebe complementação de documentos a partir de hoje (16), até 20 de novembro, de acordo com o aditivo nº 02.

O discente inscrito no edital e que necessite complementar documentos recebe notificação com status “pendente” via e-mail Sigaa da Comissão de Seleção informando sobre os documentos que estão pendentes e o prazo para complementar, conforme datas do cronograma. Somente os estudantes que receberam e-mails cuja solicitação está com status pendente deverão incluir os documentos via Módulo de Assistência Estudantil no Sigaa.

Antes de anexar os documentos complementares, conforme data prevista, leia os tutoriais com atenção:

TUTORIAL COMPLEMENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES SAE 1 – EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL

COMPLEMENTO TUTORIAL SAE 2 – EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL

Conforme aditivo, se os documentos não forem complementados no prazo definido, a solicitação será indeferida.

Edital

A Unilab distribuirá 1.200 equipamentos/dispositivos móveis para estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam acesso a equipamentos de informática.

A seleção para concessão do Auxílio Inclusão Digital na modalidade equipamento/dispositivo móvel (tablet) ocorre via edital integrado nº 01/2020. Poderá ser formado um cadastro de reserva de classificáveis, a depender da disponibilidade orçamentária.

O equipamento a ser doado possui as seguintes especificações mínimas: tablet, tela até 9 polegadas, memória ram até 4 GB, armazenamento interno até 8 GB, armazenamento externo até 32 GB, processador quad core, câmera frontal até 8 MPX, câmera traseira até 8 MPX, conectividade wi-fi/ 3G/ 4G/ bluetooth, sistema operacional open source.