Unilab abre seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior

Data de publicação  16/11/2020, 08:42

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab) abre inscrições para a seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior, no período de 16 a 20 de novembro de 2020, conforme edital retificado, com atualização nesta terça-feira (17).

A atualização está no Perfil do Candidato. Agora solicita-se que o candidato tenha título de Graduação em Administração ou Estatística ou Matemática ou Economia, com regime de  40h. Os interessados que atendem aos critérios poderão enviar a solicitação pelo email: (secretaria.icsa@unilab.edu.br).

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto-A crescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor R$ 4.304,92, conforme consta na Lei 13.325/2016.

Confira os documentos: