Projeto Consan seleciona bolsista no Campus dos Malês

Data de publicação  17/11/2020, 15:57

O Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na CPLP e na Unilab (Consan) lançou o edital nº 07/2020, em que seleciona um bolsista do Campus dos Malês. As inscrições começam no próximo dia 23.

Entre os requisitos estão ser estudante de graduação dos cursos ofertados no Campus dos Malês e ter cursado o equivalente a 20% dos créditos totais do curso e não possuir vínculo empregatício e nem bolsa de outra natureza, exceto auxílio estudantil. A bolsa, no valor de R$500,00, terá duração de 12 meses e a jornada será de 12 horas semanais.

O processo de seleção engloba análise da Carta de Intenções, avaliando qualidade da escrita e descrição das habilidades solicitadas; e entrevista com a Comissão Avaliadora, avaliando clareza e desenvoltura ao expressar seu interesse pelo projeto e conhecimento geral sobre as atividades solicitadas.

Leia o edital.

O projeto está vinculado à Pró-Reitoria de Relações Institucionais da Unilab (Proinst). Saiba mais sobre o Consan.