Nesta quinta (10), acontece o novo encontro do III Seminário de Estudos Africanos e da Diáspora

Data de publicação  18/11/2020, 16:09

O Grupo de Pesquisa África Contemporânea (GPAC) está realizando, ao longo de 2020, os encontros dentro da 3ª Edição do Seminário em Estudos Africanos e da Diáspora.

No dia 10 de dezembro, a partir das 19h, será o 3º encontro, transmitido canal do Grupo de Pesquisa África Contemporânea (GPAC), no Youtube.

Esta edição está ocorrendo de forma virtual, contando com a participação de três importantes núcleos de pesquisa em Estudos Africanos no Brasil, em três diferentes momentos: Núcleo Amanar da Casa das Áfricas do Estado de São Paulo; Núcleo de Estudos África e Sul Global (NeÁfrica), vinculado à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Núcleo de Estudos Africanos da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – (Proppg), especialmente da Coordenação de Pesquisa e Inovação, Licenciatura em História e Programa Pulsar em História.

Confira os dois últimos encontros no Canal do Youtube do GPAC!

Matéria relacionada: Segundo encontro do III Seminário de Estudos Africanos e da Diáspora – África em Núcleos acontecerá na próxima terça-feira (3)