PET de Humanidades e Letras seleciona bolsista

Data de publicação  26/11/2020, 14:50

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Humanidades e Letras está com uma vaga para bolsista, disposta no edital Prograd nº 025/2020. As inscrições ocorrem até 30 de novembro, pelo e-mail pethl@unilab.edu.br, nas condições determinadas pelo edital.

Podem se candidatar discentes que estejam regularmente matriculados e cursando do segundo ao quinto semestre do curso de Bacharelado em Humanidades, no Ceará; apresentem índice de Desempenho do Estudante (IDE) igual ou maior que 7,0; não tenham reprovação em qualquer disciplina; e que tenham disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

O valor mensal da bolsa PET é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sendo o pagamento efetuado diretamente ao bolsista através de conta aberta exclusivamente para este fim.

Leia o edital e confira todas as informações necessárias.