Proex realiza, amanhã (27), live com o tema “Isolados e Emparedados (Oriki para Ágatha)”

Data de publicação  26/11/2020, 15:16

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) realiza amanhã, sexta-feira 27 de novembro de 2020, live com o tema “Isolados e Emparedados (Oriki para Ágatha)”. A atividade terá início às 19h, na página da Proex no Facebook.

A atividade faz parte das ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19 e que fazem parte da vasta programação em comemoração aos 10 anos da Unilab.

Nesta live haverá o diálogo entre o proponente Professor Carlindo Fausto Antônio que submeteu sua obra na linguagem texto teatral com a peça Isolados e Emparedados (Oriki para Ágatha) realizada pelo Mural das Letras, e os participantes da obra que são Milena Assumpção, Vinicius Pereira, Victória de Oliveira, Yane Pereira, Keven dos Santos, Técia Souza, Catarina de Assis e André Luís Maia Porto.

A apresentação/moderação ficará a cargo do próprio professor Carlindo Fausto Antônio.

Haverá certificação para quem participar da Live, conforme a seguinte orientação prevista no Chamamento:

“2.2.8. Será expedida Declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/PROEX) ao discente UNILAB expectador que enviar via email: chamamento.arteecultura@unilab.edu.br, no prazo de até às 23h59 do dia seguinte a cada Live, relato de no mínimo 20 (vinte) linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá a 8 (oito) horas de atividade.”