Proex lança revista de arte e cultura nesta quinta, a partir das 15h

Data de publicação  01/12/2020, 17:55

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da revista Batuko, cadernos de arte e cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), que se realizará na próxima quinta-feira (03), via plataforma digital do Facebook da Proex, a partir das 15 horas.

A ocasião do lançamento constará da apresentação do dossiê Arte e cultura Unilab 10 anos, a partir dos seus colaboradores.

O dossiê “Dinâmicas culturais e expressões artísticas em cidades do interior: um olhar a partir da Unilab”, pertencente à Revista Cadernos de Arte e Cultura da Unilab. Trata-se do primeiro número da referida revista, instituída pela Proex/Unilab, que visa – em sentido geral – ao aprofundamento de reflexões acerca das múltiplas articulações entre Universidade, comunidade, arte, cultura e educação a partir de miradas diversas.

Neste sentido, queremos convidá-los a tomar parte do lançamento da revista e dos dossiês, e pedimos que possam estender o convite aos demais colaboradores. Solicitamos que retornem a este e-mail confirmando a participação e, caso não possam, que indiquem um colaborador que possa participar.

Desde já, agradecemos a colaboração da profa. Joana na condução da revista e construção do seu Conselho editorial. No mais, estamos felizes pelo nascimento da Batuko e agradecemos a colaboração de todos(as).

Outras informações nas Redes da Proex (Instagram ou Facebook) ou pelo email: (proex@unilab.edu.br).