Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Propae lança o cronograma de seleção do Paes para estudantes de graduação presencial dos períodos 2019.2 e 2020.1

Data de publicação  18/12/2020, 17:11
Postagem Atualizada há 3 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), através da Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (Cosape), torna público o cronograma de seleção do Programa de Assistência ao Estudante destinado aos/as estudantes de graduação presencial ingressantes dos períodos 2019.2 e 2020.1. O cronograma é regido pelo Edital e amparam-se na Resolução que rege o Programa Resolução 001/B 2015.

Confira quadros de vagas aqui.

A inscrição será on-line, no período de 04 a 13/01/2021, por meio do https://sigaa.unilab.edu.br/sigaa

O cronograma já está postado na área do estudante, segue link:
Cronograma de Inserção no Programa de Assistência ao Estudante (Paes) Janeiro 2021 – Edital 03/2019 |Campi Ceará e Bahia. A Propae observa: “É importante que os/as estudantes fiquem atentos as etapas do cronograma e sigam as orientações de inscrições a partir do Tutorial.” 

A Cosape elaborou dicas e um conjunto de perguntas e respostas para dirimir as principais dúvidas sobre o processo de seleção que você poderá encontrar na aba Folhetos Informativos do Paes

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail atendimentopropae@unilab.edu.br.

Categorias