Preencha o questionário socioeducativo para discentes PcD e/ou altas habilidades/superdotação da Unilab

Data de publicação  23/12/2020, 09:03

Prezados(a) alunos(as), estamos fazendo um levantamento socioeducativo dos alunos e alunas com deficiência, altas habilidades/superdotação, com o objetivo de construir um banco de dados com informações de caráter socioeconômico e educacional para que possamos estabelecer ações efetivas de atendimento socioeducativo, assim como acompanhamento adequado aos discentes que são o público da educação especial.

Sua participação é fundamental para que nós do Selace/Propae, juntamente com a Prograd, possamos definir estratégias e metas de acompanhamento didático-pedagógico visando a permanência com sucesso na Universidade, com vistas a um melhor aproveitamento do percurso acadêmico dos discentes que são público da Educação especial.

O preenchimento deste FORMULÁRIO deve levar no máximo 10 minutos, e todos os dados coletados por meio desta pesquisa serão de uso exclusivo e confidencial do Selace/Propae para a realização de ações mais efetivas no atendimento aos discentes com deficiência ou altas habilidades/Superdotação.Responda as questões, e em caso de dúvidas poderá solicitar informações no e-mail: selace@unilab.edu.br

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis – Propae.