Lançado novo edital para entrega de tablets

Data de publicação  04/01/2021, 19:07

O Comitê Institucional de Enfrentamento à Covid-19 e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), lançaram o edital simplificado de inclusão digital nº 01/2021 – Ciec/Propae. Serão ofertados 400 tablets a estudantes matriculados em cursos de graduação presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e que não possuam – comprovadamente – acesso a equipamentos de informática, para a participação nas atividades acadêmicas de forma remota. Veja o formulário de inscrição.

Unilab libera espaços físicos para estudantes fazerem inscrição nos Editais de Inserção do Paes e de Inclusão Digital.

O equipamento a ser disponibilizado possui as seguintes especificações mínimas: tablet, tela até 9 pol, memória ram até 4 GB, armazenamento interno até 8 GB, armazenamento externo até 32 GB, processador quad core, câmera frontal até 8 MPX, câmera traseira até 8 MPX, conectividade wi-fi/ 3G/ 4G/ bluetooth, sistema operacional open source.

A concessão dos equipamentos obedecerá à disponibilidade de tablets e à ordem de classificação do resultado final.

Confira os requisitos para solicitação, critérios da seleção e todas as informações no edital.