Unilab abre inscrição para o cadastramento de projetos de pesquisa (CAPP) em Fluxo Contínuo 2021

Data de publicação  04/01/2021, 12:54
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, sob  Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPq/Proppg/Unilab), torna público o Edital Proppg nº 01/2021 para  o cadastramento de projetos de pesquisa (CAPP) em Fluxo Contínuo, com vigência até 31 de dezembro de 2021.

O objetivo do edital é cadastrar projetos de pesquisa coordenados por proponentes vinculados à Unilab, tornando-os oficializados institucionalmente.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro, nos termos do presente edital: professores efetivos da Unilab; professores cedidos, professores visitantes, professores do Programa PVNS/Capes, bolsistas do Programa de Desenvolvimento Científico Regional (DCR), Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes), docentes em Cooperação Técnica e colaboradores em Projeto Unesco, vinculados à Unilab.

Inscrições
Os interessados poderão se inscrever diretamente pelo Formulário Eletrônico. A solicitação de cadastramento deve ser encaminhada em mensagem intitulada “cadastramento de colaborador” para o e-mail: (pesquisafluxocontinuo@unilab.edu.br), apresentando as justificativas para o cadastro do(s) colaborador(es) após a submissão do projeto de pesquisa, assim como encaminhar o formulário de indicação de colaborador.

Outras informações na página da Proppg.