Projeto Good Morning, Boujour abre inscrições para os cursos de língua Inglesa e Francesa

Data de publicação  05/01/2021, 09:54

O Projeto Good Morning, Boujour: aprendizagem inicial de línguas estrangeiras modernas na Unilab/Malês, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL) está com inscrições abertas (até o dia 11 de janeiro (próxima segunda-feira) para os interessados nos cursos de língua inglesa e francesa, com 50 vagas para cada língua.

Os cursos serão ministrados pelo plataforma do Google Meet, todas as terças-feiras, das 8h às 12h. As aulas tem início dia 19 de janeiro e finalizam dia 27 de abril de 2021.

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico!

Segundo consta no Edital de Chamada, só receberão certificação (de 60 horas) o participante que obtiver frequência de 90%. Das 50 vagas destinadas a cada curso, serão divididas entre: estudantes da Unilab; comunidade; técnicos e funcionários da Unilab; estudantes de outras universidades e estudantes de ensino médio. As vagas remanescentes serão ocupadas pelos estudantes do ensino médio.

As aulas de conversação (Prática oral da língua/conversa) serão ministradas todas às sextas-feiras, das 14h às 17h.

O projeto de extensão é coordenado pelo professor do IHL/Malês/BA, Alexandre António TIMBANE e busca oferecer conhecimentos básicos/iniciais das línguas inglesa e francesa.

Outras informações pelo email: (tinrimetaafrica@gmail.com).