Unilab libera espaços físicos para estudantes fazerem inscrição nos Editais de Inserção do Paes e de Inclusão Digital

Data de publicação  05/01/2021, 14:14

Na próxima quinta-feira (7) e sexta-feira (8), a Propae, Proad, Dti e Diretoria dos Malês organizaram espaços nos campi das Auroras, Palmares e Malês para estudantes que não têm acesso à internet e equipamentos realizarem suas inscrições no Edital de Inclusão Digital na modalidade equipamentos e no edital de inserção do Programa de Assistência ao Estudante (Paes).

Das 8h às 12h e das 13h às 17h estarão à disposição dos/as estudantes os seguintes espaços:

– Campus das Auroras/Redenção-CE: Laboratório de informática;

– Campus dos Palmares/Acarape-CE: Laboratório de informática bloco 2;

– Campus dos Malês/ São Francisco do Conde/BA: Laboratório de Informática.

Os/as estudantes deverão informar que irão realizar sua inscrição nos editais para ter acesso aos campi da Unilab. É importante verificar a disponibilidade prévia agendando horário a partir do número de WhatsApp + 55 85 33326259 (Atendimento Propae). Somente será permitida a entrada com máscara. O tempo de permanência nos espaços da Unilab deverá ser somente voltado para a inscrição nos editais.

Seguem algumas orientações para utilização desses espaços: