Projeto “Ensino de língua inglesa e construção da cidadania no Campus dos Malês” abre inscrições até dia 14

Data de publicação  08/01/2021, 12:08

Com ministração de aulas durante os próximos semestres, sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, via plataforma do Google Meet, o Projeto “Ensino de língua inglesa e construção da cidadania no Campus dos Malês” abre inscrições aos interessados que buscam melhores oportunidades e acesso ao mercado de trabalho e à universidade, sendo necessária a proficiência em exames de inglês (TOEFL, IELTS etc.).

A inscrição, aberta até o dia 14 (quinta-feira), é realizada pelo preenchimento do Formulário Eletrônico

No cronograma do curso o início das atividades acontece no próximo dia 21 de janeiro e término no dia 15 de abril, de 2021 – do primeiro semestre de 2020.1, no Campus dos Malês, São Francisco do Conde, na Bahia.

O curso será ministrado pelo estudante Abdulai Djabi (Relações Internacionais – Unilab), sob a coordenação do professor do Instituto de Humanidades e Letras do Malês (IHL/Malês), Paulo Sérgio de Proença.

O projeto de extensão é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), pelo Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac 2021), com carga horária de 2h/semanais e certificação pela Proex/Unilab.

As atividades visa propor, a partir de noções gramaticais, a adequação às demandas atuais de conhecimento de Inglês, ao nível dos alunos e à nossa realidade.

Outras informações pelo e-mail asisbrown@gmail.com.