Sistema de Bibliotecas da Unilab está promovendo o “Plantão Tira Dúvidas”

Data de publicação  13/01/2021, 11:20

O Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) terá programação especial para retorno ao Período Letivo Excepcional (Plex), período 2021. Os “Plantões Tira-Dúvidas” serão encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, das 10h às 11h, via plataforma Google Meet, nos dias 19 de janeiro, 02 e 16 de fevereiro e 02 de março, todos mediados pelos bibliotecários das equipes do sistema, do Ceará e da Bahia.

Confira a Programação!

Sobre o Evento

O Projeto Plantão Tira-Dúvidas, promovido pelas equipes do Sibiuni (Ceará e Bahia), será no formato de perguntas e respostas, sobre o tema proposto naquela semana, a fim de auxiliar à comunidade acadêmica nas dúvidas quanto às regras estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Inscrições

Neste semestre, os encontros visam sanar dúvidas recebidas pelos Canais de Comunicação do Sibiuni. Além das novas participações, que toda comunidade acadêmica da Unilab pode enviar.

Serão oferecidas 20 vagas por turma. Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico com seus dados. Se possível, identifique, pelo menos, três dúvidas principais em relação ao tema escolhido. No dia do Plantão, o Sibiuni entrará em contato com você por e-mail e/ou telefone, informando o link para acesso à sala.

Segundo a direção, havendo demanda, outras turmas serão agendadas. Serão concedidas declarações de participação correspondentes a uma (01) hora/complementar.