Adiada em um dia entrega de chips de dados móveis no Ceará

Data de publicação  15/01/2021, 18:43

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que a entrega de chips de dados móveis aos estudantes no Ceará, prevista para o dia 18 de janeiro, foi adiada em um dia, passando para o dia seguinte, a terça-feira (19). Já na quarta-feira (20), a universidade receberá os estudantes que não conseguiram buscar o chip em data anteriormente agendada.

O objetivo do adiamento de um dia é reforçar medidas de segurança sanitária.

Confira a lista de estudantes do Ceará que poderão recolher seus chips.

3.844 chips

A Unilab iniciou no último dia 12 a distribuição dos chips de dados móveis para estudantes no Ceará. A entrega, no Campus da Liberdade, município de Redenção, é organizada conforme lista de chamada, com horários programados no intuito de evitar aglomerações. Do total de 3.844 chips destinados à primeira lista de estudantes contemplados, 860 pertencem aos estudantes da Unilab no estado da Bahia (Campus dos Malês).

A distribuição dos chips é fruto da adesão da Unilab ao Projeto Alunos(as) Conectados(as), da Rede Nacional de Pesquisa (RNP), em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e com a Secretaria de Ensino Superior (SESu).