Publicadora Palmartes abre chamada para publicação na próxima edição da Revista RAVU

Data de publicação  20/01/2021, 10:03
Nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, será o lançamento da 6ª edição da RAVU e da Contação 9, durante o evento online das Revistas de Arte Verbal da Unilab – “SaraLive da RAVU”, no canal do Youtube da Palmartes.

A edição de número 9 da série Contação traz contos individuais de autoras/es da Unilab. Neste mês trazemos a estória “O conto da sereia – Iaramim e o segredo da pedra”, de Maiara Maia.

Dia 26 de janeiro foi o último dia para que os estudantes, professores, técnicos e terceirizados pudessem participar da publicação com suas criações autorais, enviando suas poesias e prosas, para fazer parte do projeto de extensão “Laboratório de Publicação Digital – Publicadora Palmartes”.

O projeto do curso de licenciatura em Letras da Unilab, da Unidade Acadêmica dos Palmares, Redenção/CE, abriu chamada para publicação na próxima edição da Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU).

Os interessados enviaram suas obras para o email da Publicadora Palmartes: (publicadorapalmartes@gmail.com), cuja equipe ira realizar a análise de publicação.

A revista estará disponível, em versão digital, junto com as edições anteriores, no site-repositório da Palmartes. A Publicadora Palmartes também expõe poemas individuais através de seu perfil no Instagram

O projeto de extensão, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), é coordenado pelo professor de Teoria da Literatura do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), André Telles do Rosário.

A equipe sempre está recebendo textos, e já estão trabalhando nas próximas edições da RAVU e da CONTAÇÃO. Mande seu e-mail com o texto que deseja publicar, mais seu nome (com pseudônimo, se preferir) e seu curso/instituto/setor na Unilab, para: (publicadorapalmartes@gmail.com).