Projeto Conversation Society – conversação em Língua Inglesa abre inscrições com 60 vagas (Intermediário e Avançado)

Data de publicação  25/01/2021, 09:46

De 26 a 29 de janeiro será o período de inscrições para os interessados em participar nos cursos (nível intermediário e nível avançado), ligados ao Projeto Conversation Society – conversação em Língua Inglesa, com 30 vagas para cada nível (Intermediário e avançado).

O projeto, coordenado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) Ana Cristina Cunha, está cadastrado no Edital Proex nº 02/2020, do Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC 2021), com bolsistas remunerados e voluntários.

Inscrições

Conforme o Edital nº 01/2021, as inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do preenchimento e envio do Formulário Eletrônico

Poderão se inscrever os servidores (docentes, técnico administrativos e colaboradores terceirizados), a discentes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação latu sensu e stricto sensu de qualquer um dos campi da Unilab e, em âmbito externo, a quaisquer outros interessados em melhorar a fluência na língua inglesa.

Sobre os Cursos

Dia 08 de fevereiro é o início das aulas do curso com carga-horária de 45 horas, com um total de 14 encontros síncronos de duas horas realizados entre os dias 08 de fevereiro e 09 de abril de 2021. Os alunos deverão dispor de pelo menos 1 (uma) hora extra semanal para a execução de tarefas a distância, realizadas via plataforma virtual Google Classroom.

Todos os candidatos deverão responder ao e-mail de confirmação de matricula para receber o link permanente da sala de aula virtual.

As aulas do nível intermediário ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h40, em sala virtual criada pelo professor na plataforma Google Meet.

As aulas do nível avançado ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h40, em sala virtual criada pelo professor na plataforma Google Meet.

O candidato que faltar à primeira semana de aulas do seu respectivo curso terá a sua inscrição automaticamente cancelada e cederá a sua vaga a um candidato da lista de classificáveis.

Outras informações com a comissão de avaliação por meio do e-mail: (conversation.society.unilab@gmail.com).

Confira o Edital!