Propae informa: os chips do Programa Alunos Conectados já foram ativados com o pacote de dados

Data de publicação  28/01/2021, 22:17

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) informa que os chips do Programa Alunos Conectados, entregues aos estudantes até o dia 18/01/2021, já foram ativados com o pacote de dados de 20Gb.

A ativação dos chips ocorre após os dados do discente, disponibilizados por meio do SIGAA, serem carregados e validados no sistema disponibilizado pela RNP.

Os dados de estudantes que fizeram a retirada do chip após o dia 18/01/2021 estão em processo de carregamento e deverão ter a ativação realizada na próxima semana.