Participe do Concurso de Criação da marca do “Centenário de Paulo Freire da Unilab”, com inscrições até 12 de fevereiro

Data de publicação  29/01/2021, 12:54

Lançado, nesta sexta-feira (29), o edital para apresentação de propostas referente ao Concurso de Criação da marca do “Centenário de Paulo Freire (CPF/Unilab)”, com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro.

Conforme o coletivo organizador das comemorações do Centenário de Paulo Freire da Unilab, o certame busca escolher a marca que será a identidade visual do Centenário de Paulo Freire (Unilab), que será adotada como a “marca oficial” do referido evento, como identidade visual de caráter multiplicativo, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, camisetas, páginas nas mídias digitais, cardas, sites, ebook, livros, convites, crachás, certificados, cartazes, faixas, etc.

Confira o EDITAL!

Poderão participar do concurso todos os discentes regularmente matriculados, docentes e Técnicos Administrativos da Unilab que produzam o “design” da logomarca do em conformidade com este Edital.

Inscrições

Com inscrições gratuitas até 12 de fevereiro, os interessados poderão enviar para o e-mail (mararita@unilab.edu.br) os documentos solicitados no Edital do concurso, contendo: do Termo de Cessão dos Direitos Autorais da marca, devidamente assinado pelo proponente, acompanhado da justificativa conceitual e do trabalho concorrente, que deve ser apresentado em dois arquivos, no formato de imagem (.JPG), com resolução mínima de 250dpi, e o arquivo editável em mapa de pixels ou em vetor.

Julgamento dos trabalhos

Os trabalhos serão apreciados pela Comissão Julgadora do Concurso, que será composta por três membros do Coletivo Organizador das Comemorações do Centenário de Paulo Freire, indicados dentro do próprio coletivo e um representante da Secretaria Institucional de Comunicação (Secom/Unilab).

A Comissão Julgadora escolherá um vencedor mediante a avaliação das propostas, atribuindo notas de zero a 10, levando em consideração os seguintes itens: clareza de comunicação, conceito, originalidade, aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos), viabilidade técnica, econômica e qualidade estética.

O resultado final do Concurso será publicado nas mídias digitais da Unilab, a partir de 20 de fevereiro de 2021.