Divulgado o resultado final (CE e BA) do Edital Simplificado de Inclusão Digital nº 01/2021 – (CIEC/PROPAE)

Data de publicação  04/02/2021, 12:18

Divulgado, nesta quarta-feira (03), os resultados finais referente ao Edital Simplificado de Inclusão Digital nº 01/2021 – (CIEC/PROPAE), destinados aos estudantes de graduação presencial do Ceará e da Bahia.

Resultados dos Recursos

Resultado Final – CEARÁ e BAHIA

Conforme a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), o cronograma com o agendamento para retirada dos equipamentos, na Bahia e no Ceará, será divulgado, posteriormente, no Portal da Unilab.

Caso os interessados desejem consultar os motivos de indeferimento, poderão analisar o ARQUIVO em PDF.

Outra observação apresentada pela Propae, o edital de inclusão digital não é o mesmo que o edital para concessão de auxílios do Programa de Assistência ao Estudante (PAES). Outras informações sobre o edital do PAES em andamento, na matéria: Propae lança o cronograma de seleção do Paes para estudantes de graduação presencial dos períodos 2019.2 e 2020.1.

Propae (Editais 2021)