Divulgados cronogramas de distribuição de tablets no Ceará e Bahia

Data de publicação  05/02/2021, 14:24

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou os cronogramas de entrega dos tablets aos estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) na Bahia e no Ceará. Confira nos links e leia atentamente as orientações.

No Ceará, a entrega começa na próxima terça-feira (9) e vai até 11/2. Será no Bloco Administrativo 2, Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Na Bahia, a entrega ocorrerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, na recepção térrea do Campus dos Malês, localizada na Avenida Eugênio de Queiroz, s/n, Baixa Fria, São Francisco do Conde/BA.

Orientações

Leia todas as orientações nos links: Bahia e Ceará. A retirada do equipamento só será realizada mediante apresentação de documento de identificação original com foto.

Nos casos em que no documento de identificação não constar o número do CPF, o estudante deverá apresentar o cartão de CPF ou comprovante emitido no site da Receita Federal.

Em caso de perda, roubo ou furto de documentos, deverá ser apresentado Boletim de Ocorrência registrado na Polícia há, no máximo, 90 dias.

Por questões de biossegurança, é obrigatório o uso de máscara e o discente deverá levar caneta individual para assinatura dos termos de doação.

A entrega dos tablets só ocorrerá mediante comparecimento em data e horário agendado, conforme cronogramas.

O comparecimento ao local de entrega deverá ocorrer o mais próximo possível do horário agendado para evitar aglomerações.

Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail atendimentopropae@unilab.edu.br.