Propae informa sobre cronograma de inserção no Paes de janeiro/2021

Data de publicação  11/02/2021, 10:52

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), através da Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape), resolve através do aditivo nº 2, acrescentar mais um dia (12/02) à fase de complementação de documentos. Portanto, os dias serão 11, 12, 18 e 19 de fevereiro.

O/a discente inscrito na seleção e que necessite complementar documentos já recebeu notificação com status “pendente”, via e-mail Sigaa da Comissão de Seleção,  informando quais documentos estão pendentes e que precisam ser anexados para complementar a análise. Somente esses estudantes que receberam e-mails com status “pendente” deverão incluir os documentos via Módulo de Assistência Estudantil no Sigaa.

Fique atento para que no momento da inclusão de novos documentos não haja exclusão dos documentos corretos anexados inicialmente.

Lembre-se que na página 17 do  TUTORIAL do PAES há informações de como incluir os documentos nesta fase da seleção. A inclusão de documentos é de inteira responsabilidade do/da discente.

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail: atendimentopropae@unilab.edu.br

Link da publicação do aditivo:

ADITIVO Nº 02 AO CRONOGRAMA DE INSERÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) JANEIRO 2021 – EDITAL 03/2019 CAMPI CEARÁ E BAHIA