Unilab emite nota de pesar pelo falecimento de Sandro Vieira, estudante do Curso de Engenharia de Energias

Data de publicação  13/02/2021, 18:44
Sandro Vieira era estudante do Curso de Engenharia de Energias da Unilab

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) manifesta imenso pesar pelo falecimento do estudante do Curso de Engenharia de Energias, Sandro Vieira Paxe Dongala. Sandro tinha 32 anos, era angolano e residia em Antônio Diogo, distrito de Redenção/CE.

O óbito ocorreu na manhã deste sábado (13) e o sepultamento será restrito aos familiares, devido à pandemia de Covid-19.

Além desta breve homenagem, a universidade externa sua profunda consternação pela repentina passagem de Sandro Vieira e presta sua solidariedade à família em nome de toda a Comunidade Unilab.

Redenção, CE, 13 de fevereiro de 2021.