Propae divulga o aditivo nº 03 referente ao Cronograma de Seleção do Paes

Data de publicação  19/02/2021, 12:45

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Comissão de Seleção (Cosape), divulgou o aditivo nº 03 referente ao  Cronograma de Seleção do PAES, que amplia as datas de complementação de documentos e altera as datas de análise das solicitações pendentes.

A Cosape informa que somente os/as discentes que receberam notificação anterior e encontram-se no Sigaa com status “pendente” deverão complementar os documentos, conforme consta no cronograma.

A Comissão também ressalta que os status de solicitações no SIGAA são alterados à medida que as etapas do cronograma vão sendo finalizadas, portanto se a sua solicitação ainda está com status“em análise”, aguarde o resultado preliminar a ser divulgado no dia 08 de março.

“Fique atento para que no momento da inclusão de novos documentos não haja exclusão dos documentos corretos anexados inicialmente. E lembre-se: na página 17 do TUTORIAL do PAES há informações de como incluir os documentos nesta fase da seleção. A inclusão de documentos é de inteira responsabilidade do/da discente”, explica a Comissão.

Dúvidas e orientações devem ser encaminhadas ao e-mail atendimentopropae@unilab.edu.br com as seguintes informações:

*Nome completo

*CPF

*Campi da Unilab onde está matriculado

ADITIVO Nº 03 AO CRONOGRAMA DE INSERÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE (PAES) JANEIRO 2021 – EDITAL 03/2019 CAMPI CEARÁ E BAHIA